Início

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Momento down

Vazia. Mais que nunca. Mais que sempre.
Em um momento, os planos da vida se desfazem, bem como o castelo que as ondas insistem em destruir.
Talvez o espaço sideral seja meu melhor destino. Assim como o corpo nada no nada à procura de alguma coisa para se firmar, a mente também bóia. Pensar em planos ou expressar qualquer otimismo seria inocência demais em dias sombrios.
A vida não é tão difícil. Bom, pelo menos foi isso que uma pessoa disse enquanto nadava em sua enorme piscina de ladrilhos desenhados. Acho que o que tal pessoa quis dizer, na verdade, é que a vida não deveria ser tão difícil. Sim, sim! Faltou o DEVERIA.
Lógico que pode soar um pouco dramático escrever lamentos. Sou dramática. Adoro isso! Até porque fazer drama sobre momentos em que as coisas vão demasiadamente bem e do nada – talvez não tão do nada assim, mas isso não vem ao caso – o único desejo é o de viver na total ausência de atmosfera é coerente.
Ah... Enfim. Parece-me inútil tentar expressar qualquer coisa, mesmo que seja através das palavras. Quando a mente nada em coisa alguma fica difícil escrever.
Sei lá.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Um vídeo animador para compensar minha ausência!

Oi gente! Quanto tempo né?

Desculpem-me pelo sumiço. Estou aproveitando a temporada e as férias da faculdade para trabalhar e juntar (ou pelo menos tentar juntar) uns trocos. Aí já viram né? O tempo que me resta uso para tentar curtir os últimos dias de descanso antes de entrar de cabeça nos projetos de aula novamente.
Bom, justificada minha ausência, posto um vídeo para o carnaval.
Tentem assistir e depois de amarem, gozarem, surtarem e dançarem junto com muita empolgação, digam que me amam por compartilhar algo tão legal com vocês!




Abraços e até breve pessoal querido!