Início

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Maus tratos a animais - O que está havendo com o mundo?

Pela defesa dos animais. Diga BASTA à violência !
Tinha decidido escrever sobre meu gatinho hoje, o Chaplin, um bebezinho cutcut que adotei domingo e que já amo mais que a vida. A intenção era escrever sobre o quanto é bom ter um pet, vê-lo crescer e cuidar dele e tentar retribuir com o máximo de carinho possível, todos os momentos maravilhosos que ele me proporciona. Sorrir sozinha por ver uma traquinagem, observá-lo brincando com a bolinha pendurada por um fio preso ao teto ou com uma bolinha de papel de pão feita na hora, ser recebida com muitos miados mimosos ao chegar em casa... Não. Isso definitivamente não tem preço.

Seus olhinhos verdinhos, seus dentinhos de leite afiadinhos, o prazer de escutar a raçãozinha sendo trituradinha, ficar feliz por simplesmente perceber que ele se adaptou bem ao novo ambiente. Não encontro palavras para dizer o quanto isso faz bem a um pobre ser humano, tão acostumado às malícias da vida, tão maldoso, tão irracional.

O que quero escrever, na verdade, não é exatamente sobre o Chaplin – com muito pesar, porque queria mesmo falar sem parar do meu bebezinho – mas sobre o que acabei de assistir no youtube e que está circulando a todo vapor na net. Confesso que ainda estou em choque., engasgada, com vontade de chorar e de matar a protagonista maldita dessa história de incalculável crueldade.

Bom, estou me referindo à história escabrosa da enfermeira Camilla Corrêa Alves de Moura Araújo dos Santos, a filha da mãe que matou a pauladas, eu disse: “MATOU A PAULADAS” um pequenino, indefeso e inocente cãozinho. Assisti há pouco o vídeo que me fez chorar e embrulhar o estômago. O que ajuda mais ainda a alimentar minha ira – e aposto que a de milhares de pessoas – é que além da frieza e maldade, Camilla é profissional da área da saúde e agiu na frente de seu filho de aproximadamente três anos, outro ser pequenino, inocente e indefeso.

E eu aqui, pensando nas melhores palavras para falar do Chaplin quando começo a ver postagens em cima de postagens no Facebook e em outros sites, falando sobre o caso. Uma infeliz assim não merece ser chamada de humana. Muito menos de qualquer coisa que a coloque em qualquer patamar de qualquer coisa que a identifique como ser vivo.

Postarei logo abaixo o vídeo que, particularmente,
não recomendo assistir, porém faço o apelo para que assinem a petição que exige justiça, pedindo para que essa vagabunda seja condenada (confesso que tenho vontade de fazer o mesmo com ela, mas tenho certeza de que o que aqui se faz aqui se paga e o que é dela está por vir).

Bom, sem mais no momento, eis o link da PETIÇÃO e do vídeo.

Conto com vocês, ok?


Youtube


Bjocas Ju

2 comentários:

  1. absurdo! odeioo pessoas que maltratam animais!!!

    ResponderExcluir
  2. Colega, já assinei, endosso tudo o que você disse e a convido para ler o post que lancei no meu blog em atenção a esse tipo de atrocidade: http://registrosesparsos.blogspot.com/2011/11/o-conteudo-de-minha-fossa-sanitaria.html. Beijo!

    ResponderExcluir