Início

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Privada democrática

Desde que me conheço por gente [nasci muito orgulhosa. Sempre me vi como uma baita pessoa. Tsc tsc] escuto mulheres brigando com o sexo frágil – vulgo homens – por causa do maldito assento da privada.
Meninas! Não criemos pânico. Sério...
Não que eu ame abaixar o assento, mas tentem compreender que eles realmente não precisam pensar nisso (e nós também deveríamos seguir por esse caminho: o de relaxar um pouco).
Pórrrrque cargas atribuímos a eles a função de arrumar o trono para nós? Se temos a necessidade de sentar, então baixemos nós mesmas né? Eles não possuem essa necessidade e acho tão chato brigar por motivos tão inúteis... Concordam comigo que discutir relação é bem mais legal do que perder tempo tentando convencê-los a mudar de hábitos?  Eles nunca reclamam de levantar o assento e vamos ser sinceras, somos meio “cri-cris” demais às vezes né?
Sempre refleti sobre o quanto deve ser chato ter que pensar em acertar a mira e ainda lembrar de deixar o trono certinho para nós. Onde está a igualdade de gênero? Se for assim, então deveríamos arrumar a privada para eles tb né? Acho que essa discussão toda não é justificada e muito inútil. #prontofalei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário