Início

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Falando um pouquinho deu!


Comecei a postar textos aqui e esqueci de apresentar a insana, às vezes maníaca, compulsiva e bipolar que vos escreve.

Já de cara adianto que muitos dos textos aqui expostos não terão qualquer nexo (talvez pelo fato da esquizofrenia – outra psicose que acabei não revelando lá na primeira frase – estar atacada no momento da confecção do texto). Acredito que alguns já tenham reparado nisso ou percebido algum resquício de dislexia crônica aguda, mas caso tenha passado em branco, fica o aviso.
A referida pseudo-escritora (yo), porém, nada de “pseudo-bem intencionada” tem. Ao contrário, ela (eu) até que possui um bom coração. Até tento através das palavras escritas, expor um mundo alheio ao normal. Isso não é bondade pura? Hein? Hein?
Bom, prosseguindo com a apresentação, vale dizer também que sou fanática, ou melhor, viciada por tudo que diz respeito à vida on line. Desde sites com coisas realmente úteis até coisas como blogs e redes sociais. Adoro catar pessoas, assuntos e tudo mais que seja catável através da Web. Considero-me também excelente fuxiqueira e caçadora de anônimos. Sim, anônimos! Mais especificamente, anônimos que se aproveitam de seu maldito anonimato para promover minha própria discórdia mental.
Gente, sério! Por acaso alguém consegue imaginar o quanto é difícil entrar em harmonia comigo mesma? Meu hemisfério direito discute quase que sem trégua com o esquerdo. Quando finalmente consigo fazê-los assinar um tratado provisório de paz, vem um ser eunuco e posta mensagens, comentários, manda emails, etc., sem sequer se identificar?
Ahhhh querido amigo (ou inimigo) ou simples leitor, não ouse brincar com meus hemisférios! Eles me fazem alucinar e encarnar a detetive histérica e psicótica. E aposto com você de que isso não é muito bom... Afirmo-lhe que, surtada, sou capaz de procurá-lo até no inferno (ou no Google) só para vê-lo, com muito prazer, humilhado, cantando cantigas de ninar para meu Direito e Esquerdo.
E para você que duvida das minhas palavras, não esqueça de que todo mundo que vive terá, no mínimo, seus 15 segundos de Search um dia. E sim, isso é uma ameaça. Munhuaaaa (risada malina, saca?).

De qualquer forma, espero que curtam o blog.
Ser maluco é normal! Han, han?

Sejam bem vindos

Beijos,
Ju Disconzi

Um comentário:

  1. Estou adorando seu blog Ju!
    Sério!

    Parabéns! Blog dinâmico, inteligente, bem escrito e criativo!

    E viva a loucura!

    Ass: Anonimo! huahauhauahua

    Brinks!
    Bruna

    ResponderExcluir